Os Suecos Heavy Metallers Portrait lançaram uma página de destino para o seu novo álbum "Crimen Laesae Majestatis Divinae"!
"Crimen Laesae Majestatis Divinae" é um álbum que transcende os momentos mais gloriosos do Heavy Metal dos anos 80. Portrait estão a tornar algo grande em algo maior - só se pode descrever o álbum como o sonho molhado de qualquer fan de Heavy Metal. "Crimen laesae majestatis Divinae" é Metal na sua forma mais pura - implacável, energético, complexo, escuro, cativante e pesado!
O guitarrista de Portrait, Richard Lagergren, comenta: "As oito canções em "Crimen laesae majestatis Divinae" constituem de longe o mais escuro, mais difícil e mais intenso material de Portrait até à data. Este álbum é uma explosão de um longo tempo de trabalho específico, um intenso processo criativo e pura magia negra. Para o Inferno e de volta e para o Inferno outra vez! Para atingir os objectivos que tínhamos para este álbum, trabalhar com alguém que não sendo a escolha óbvia para o nosso tipo de música revelou-se apenas a decisão certa (ou se quiserem, errada). "Crimen laesae majestatis Divinae" soa como Portrait sempre deveria ter soado. É o ódio, e é o amor. E, em muitos aspectos, é o nosso álbum de estreia de verdade. "
Track List de "Crimen laesae majestatis Divinae":
1. Beast of Fire
2. Infinite Descension
3. The Wilderness Beyond
4. Bloodbath
5. Darkness Forever
6. The Nightcomers
7. The Passion
8. Der Todesking
Portrait são:
Per Karlsson - vocais
Richard Lagergren - guitarras
Christian Lindell - guitarras
Joel Pälvärinne - baixo
Anders Persson - bateria
Os implacáveis, monstros de heavy metal suecos conhecidos como Portrait surgiram no ano de 2006 com a intenção de trazer de volta a energia escura, que uma vez foi a pedra angular em muitos lançamentos de metal clássico.
"Crimen laesae majestatis Divinae" vai ser lançado em Maio de 2010 na América do Norte.
http://www.portraitband.se
http://www.myspace.com/portraitmetal
http://www.facebook.com/pages/Portrait/67969460585
http://www.metalblade.com/portrait
Sem comentários:
Enviar um comentário