HAVE A NICE DAY NO PALCO DOS BON JOVI
AO VIVO EM PORTUGAL 31 JULHO PARQUE BELA VISTA
Os Bon Jovi trazem a Open Air Tour ao Parque da Bela Vista, dia 31 de Julho, e vão dar a uma banda portuguesa a possibilidade de actuarem na primeira parte. Uma oportunidade única de tocar para milhares de pessoas!
A Everything is New, a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe vão ser responsáveis pelo concurso que começa hoje e que consta de três fases:
1ª Fase - 28 de Março a 8 de Abril - As bandas devem ir ao site da Rádio Comercial e enviar duas músicas originais, duas fotografias e um ou mais links de actuações ao vivo. Serão seleccionadas seis bandas para passar à segunda fase. As bandas podem ter discos editados, mas não podem ter contrato discográfico com nenhuma editora.
2ª Fase - 18 e 19 de Abril - As seis bandas serão divididas em dois grupos de três para as duas semi-finais que se realizam ao vivo no Hard Rock Cafe, em Lisboa. O júri constituído por um elemento da Everything is New, um elemento da Rádio Comercial e um elemento do Hard Rock Cafe escolhe um vencedor em cada uma das semi-finais, para avançar para a final.
3ª Fase - 3 de Maio - As duas bandas vencedoras das semi-finais actuam ao vivo e em directo para todo o país no Comercial NightStage com Ana Isabel Arroja. As duas actuações vão ser gravadas e durante uma semana o público vai votar na banda que quer ver na primeira parte dos Bon Jovi. A banda vencedora será anunciada dia 13 de Maio na Rádio Comercial.
PARQUE DA BELA VISTA (31 DE JULHO DE 2011)
ABERTURA DE PORTAS * 16H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00
ABERTURA DE PORTAS * 16H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00
BILHETES DISPONÍVEIS:
ENTRADA * 55,00 EUROS
DIAMOND RING VIP EXPERIENCE * 250,00 EUROS
ENTRADA * 55,00 EUROS
DIAMOND RING VIP EXPERIENCE * 250,00 EUROS
A Diamond Ring Experience, coordenada pela Bon Jovi Tours, inclui:
1.Acesso à “pre-show party” com:
a. Catering VIP
b. Música, onde poderá ouvir os seus êxitos preferidos da banda
c. As mais variadas ofertas, incluindo itens autografados e itens de edição limitada (sujeitos à existência em stock)
2.“Red Carpet VIP Experience”:
a. Entrada exclusiva
b. Estacionamento VIP com transfer
c. Zona WC VIP
d. Zona de Bares VIP durante o espectáculo
e. Entrada no recinto antes do horário de abertura de portas (acesso apenas à “pre-show party”)
3.Merchadising VIP:
a. Saco de lona exclusivo para os compradores deste bilhete
b. Programete da tour exclusivo, autografado pela banda
c. Passe comemorativo (e de edição limitada) da Tour, com lanyard condizente.
a. Catering VIP
b. Música, onde poderá ouvir os seus êxitos preferidos da banda
c. As mais variadas ofertas, incluindo itens autografados e itens de edição limitada (sujeitos à existência em stock)
2.“Red Carpet VIP Experience”:
a. Entrada exclusiva
b. Estacionamento VIP com transfer
c. Zona WC VIP
d. Zona de Bares VIP durante o espectáculo
e. Entrada no recinto antes do horário de abertura de portas (acesso apenas à “pre-show party”)
3.Merchadising VIP:
a. Saco de lona exclusivo para os compradores deste bilhete
b. Programete da tour exclusivo, autografado pela banda
c. Passe comemorativo (e de edição limitada) da Tour, com lanyard condizente.
LOCAIS DE VENDA: FNAC, WORTEN, CTT (WWW.CTT.PT),
EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP,
C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO),
E TICKETLINE: (RESERVAS: 1820 E WWW.TICKETLINE.PT).
EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP,
C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO),
E TICKETLINE: (RESERVAS: 1820 E WWW.TICKETLINE.PT).
Sem comentários:
Enviar um comentário