29 março 2011

QUERES ACTUAR NA PRIMEIRA PARTE?

HAVE A NICE DAY NO PALCO DOS BON JOVI

AO VIVO EM PORTUGAL 31 JULHO PARQUE BELA VISTA
Os Bon Jovi trazem a Open Air Tour ao Parque da Bela Vista, dia 31 de Julho, e vão dar a uma banda portuguesa a possibilidade de actuarem na primeira parte. Uma oportunidade única de tocar para milhares de pessoas!

A Everything is New, a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe vão ser responsáveis pelo concurso que começa hoje e que consta de três fases:

1ª Fase - 28 de Março a 8 de Abril - As bandas devem ir ao site da Rádio Comercial e enviar duas músicas originais, duas fotografias e um ou mais links de actuações ao vivo. Serão seleccionadas seis bandas para passar à segunda fase. As bandas podem ter discos editados, mas não podem ter contrato discográfico com nenhuma editora.

2ª Fase - 18 e 19 de Abril - As seis bandas serão divididas em dois grupos de três para as duas semi-finais que se realizam ao vivo no Hard Rock Cafe, em Lisboa. O júri constituído por um elemento da Everything is New, um elemento da Rádio Comercial e um elemento do Hard Rock Cafe escolhe um vencedor em cada uma das semi-finais, para avançar para a final.

3ª Fase - 3 de Maio - As duas bandas vencedoras das semi-finais actuam ao vivo e em directo para todo o país no Comercial NightStage com Ana Isabel Arroja. As duas actuações vão ser gravadas e durante uma semana o público vai votar na banda que quer ver na primeira parte dos Bon Jovi. A banda vencedora será anunciada dia 13 de Maio na Rádio Comercial.
PARQUE DA BELA VISTA (31 DE JULHO DE 2011)
ABERTURA DE PORTAS * 16H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00

BILHETES DISPONÍVEIS:
ENTRADA * 55,00 EUROS
DIAMOND RING VIP EXPERIENCE * 250,00 EUROS

A Diamond Ring Experience, coordenada pela Bon Jovi Tours, inclui:

1.Acesso à “pre-show party” com:
    a. Catering VIP
    b. Música, onde poderá ouvir os seus êxitos preferidos da banda
    c. As mais variadas ofertas, incluindo itens autografados e itens de edição limitada (sujeitos à existência em stock)

2.“Red Carpet VIP Experience”:
    a. Entrada exclusiva
    b. Estacionamento VIP com transfer
    c. Zona WC VIP
    d. Zona de Bares VIP durante o espectáculo
    e. Entrada no recinto antes do horário de abertura de portas (acesso apenas à “pre-show party”)

3.Merchadising VIP:
    a. Saco de lona exclusivo para os compradores deste bilhete
    b. Programete da tour exclusivo, autografado pela banda
    c. Passe comemorativo (e de edição limitada) da Tour, com lanyard condizente
.

LOCAIS DE VENDA: FNAC, WORTEN, CTT (WWW.CTT.PT),
EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP,
C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO),
E TICKETLINE: (RESERVAS: 1820 E
WWW.TICKETLINE.PT).

EM ESPANHA: BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES)



Sem comentários:

Enviar um comentário