Os Arcade Fire escolheram os conterrâneos Fucked Up para a primeira parte do aguardado concerto no Pavilhão Atlântico, dia 18 de Novembro. Os Fucked Up são uma banda de punk hardcore que saltou para o estrelato em 2009 quando venceram o Polaris Music Prize com o segundo álbum de originais The Chemistry of Common Love.
PAVILHÃO ATLÂNTICO (18 DE NOVEMBRO)
ABERTURA DE PORTAS * 18H30
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00
Os Arcade Fire, uma das bandas de maior culto em Portugal, fazem a sua estreia ao vivo na maior sala portuguesa, o Pavilhão Atlântico, dia 18 de Novembro. Os canadianos vão apresentar o terceiro álbum de originais, The Suburbs.
A criativa trupe, liderada por Win Butler, começou a dar que falar logo ao primeiro disco, Funeral (2004), que lhes valeu, entre outros prémios, uma nomeação para os Grammys. O aguardado segundo álbum não desiludiu ninguém - Neon Bible (2008) é considerado por muitos como o melhor disco da década passada.
Este ano regressaram aos discos com The Suburbs, o maior sucesso da banda até à data e que lhes garantiu entrada directa para o primeiro lugar do top de vendas em Portugal, Inglaterra e Estados Unidos.
PAVILHÃO ATLÂNTICO (18 DE NOVEMBRO)
PLATEIA EM PÉ * 34,00 EUROS
BALCÃO 1 * 40,00 EUROS
BALCÃO 2 * 29,00 EUROS
PAVILHÃO ATLÂNTICO (WWW.PAVILHAOATLANTICO.PT E 707 780 000) FNAC, WORTEN, CTT (WWW.CTT.PT), EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP, MEDIA MARKT (BENFICA, BRAGA, LEIRIA, PORTO, RIO TINTO, AVEIRO, SINTRA E ALFRAGIDE), C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO), E TICKETLINE: (RESERVAS: 707 234 234 E WWW.TICKETLINE.PT).
EM ESPANHA: BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES)
Sem comentários:
Enviar um comentário