II EDIÇÃO DO FESTIVAL VAGOS OPEN AIR
6 E 7 DE AGOSTO - LAGOA DE CALVÃO - VAGOS
6 E 7 DE AGOSTO - LAGOA DE CALVÃO - VAGOS
Juntando-se aos já anunciados Carcass e Kamelot, confirma-se mais três novas bandas oriundas da Finlândia: Amorphis, Ensiferum e Ghost Brigade.
Após uma ausência de 15 anos, Amorphis volta a Portugal como uma das bandas do universo heavy metal mais aguardadas pelos fãs nacionais a preencher os palcos do VOA no dia 7 de Agosto apresentando o seu 9º álbum de originais, «Skyforger».
Aos autores de «Eclipse» juntam-se, no mesmo dia, os ingleses Carcass e os norte-americanos Kamelot – os primeiros nomes anunciados para o festival – e os também finlandeses Ghost Brigade. Para 6 de Agosto, estão escalados os Ensiferum.
Formados em 1990 por Jan Rechberger, Tomi Koivusaari e Esa Holopainen como uma banda de death metal, os Amorphis estrearam-se com o álbum «The Karelian Isthmus» (1992), a que se seguiu o EP «Privilege of Evil». Em 1994, com o lançamento de «Tales from the Thousand Lakes», a banda juntou o folclore tradicional, o psicadelismo e elementos progressivos ao death metal e encontrou o som que hoje a define.
Também do ano passado, de Setembro, é o quarto álbum dos Ensiferum, «From Afar», grupo cujos membros definem o som como ''heroic folk metal''. Mais recente é o quinteto Ghost Brigade, que surgiu em 2005 e assinou dois álbuns de estúdio: «Guided by Fire» (2007) e «Isolation Songs» (2009).
Outros nomes serão anunciados brevemente.
Os bilhetes custam 30,00 euros (diário) e 50,00 euros (passe dois dias) e serão postos brevemente à venda nos locais habituais. Uma primeira edição especial de 500 passes que inclui oferta de t-shirt oficial do festival será colocada à venda a partir de 15 de Fevereiro.
Preço dos bilhetes:
Bilhete diário = 30,00 euros
Passe dois dias = 50,00 euros
Bilhetes brevemente à venda nos nos seguintes locais: Ticketline (Reservas: 707 234 234 - www.ticketline.pt), Lojas Fnac, Worten, MegaRede, Agências Abreu, Dolce Vita, El Corte Inglês, Carbono (Lisboa), Carbono (Amadora), Cave (Lisboa), Cave (Lisboa), Piranha (Porto), Lost Underground (Porto) e Break Point.
Sem comentários:
Enviar um comentário